quinta-feira, 23 de maio de 2013

Roseana Sarney dar "piti" durante jantar e vira capa dos maiores jornais do Brasil

       O jornal Correio Braziliense destacou nesta quinta feira o "piti" dado por Roseana Sarney durante  jantar em que a presidente Dilma Rousseff iria participar mas  desmarcou horas antes. A governadora reclamou do apoio concedido ao pré-candidato Flávio Dino pela maioria do PT. 

Veja o trecho da matéria destacada nacionalmente

O sentimento de descarte, do tipo, “não servimos para cargos e agora nem para candidatos a governos estaduais”, começa a tomar conta do PMDB. No jantar, até Roseana Sarney, que já foi líder do governo e hoje governa o Maranhão, reclamou da falta de investimentos federais no estado e também do apoio dos petistas a seu adversário, Flávio Dino, presidente da Embratur. O presidente em exercício, Valdir Raupp, define a legenda como “capilarizada, grande e regionalizada e é preciso harmonizar as questões regionais”. A cobrança é clara: apoio a peemedebistas nos estados pode ser a porta de saída das crises.

O Piti dado por Roseana repercutiu em todo o Brasil nos jornais  Correio Braziliense, Folha de São Paulo,O Globo, Valor Econômico e revista Veja. Ficou ainda mais evidente o medo da oligarquia de perder o poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário