quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jovem de Açailândia que está desaparecida fugiu para se encontrar com rapaz que conheceu pela internet e está no Pará



A jovem identificada por Mayara Santos, que também atende por Beatriz que desapareceu de Açailândia no ultimo domingo segundo informações está no Pará. Ocorre que a jovem de 18 anos foi vista pela ultima vez pegando ônibus coletivo na Vila Ildemar com sentido ao centro da cidade. De acordo com informações dos familiares da garota ela  havia ido passar o fim de semana com sua mãe biológica já que mora com a prima que lhe adotou desde pequena.

Após desaparecer os familiares e amigos da moça foram até a delegacia da mulher onde registraram a ocorrência. Ainda na noite de Domingo Mayara foi vista pegando um ônibus no setor rodoviário, ela foi informada que não era o que ela esperava e então desceu poucos minutos depois entrou no ônibus da Transbrasiliana.   

Informações dão conta de que a jovem está em Santa Maria
O Blog Maicon Sousa.com apurou que Mayara Santos que mesmo os familiares afirmando que ela não possuía motivos para fugir de casa e que estava solteira, a mesma fugiu para se encontrar com um rapaz que conheceu pela Internet, provavelmente pela rede social Facebook. 

Os familiares estão desesperados, Mayara Santos segundo apurou o Blog está em Santa Maria do Pará, para onde viajou ainda no domingo a noite após pegar o coletivo. A policia solicitou ainda a quebra do sigilo telefônico e descobriu que o aparelho celular continua sendo usado. 

O Blog ainda apurou que desde que sumiu a jovem continua a entrar regularmente no seu perfil no Facebook. Ao que parece a história está chegando ao fim é entra para a lista de casos de garotas que conhece pessoas pela internet e marca encontros, em muitos casos sequestros e mortes foram registrados. 

Familiares e amigos torcem agora para que nada de ruim aconteça com a jovem.

Acompanhe o Blog do Maicon Sousa.com também pelo Twitter™ e pelo Facebook™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário