quarta-feira, 22 de maio de 2013

Suspeito de estuprar e assassinar feirante em Imperatriz está foragido



Homem fugiu após ser intimado para coleta de material genético.
Ele sobrinho da vítima, morta em abril do ano passado.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

tópicos:
Um homem de 24 fugiu após ser intimado para fornecer material genético à polícia referente à investigação do estupro e assassinato de uma feirante de 50 anos em abril deste ano, em Imperatriz. O suspeito, identificado como Wanderson Salazar da Silva, é sobrinho da vítima.
De acordo com a polícia, a feirante foi assassinada na casa onde morava no bairro Juçara. Ela foi estuprada e estrangulada. Segundo o delegado regional Assis Ramos, foi encontrado no local do crime um preservativo com sêmem. Por isso, todos os homens que conviviam ou tinham contato com a feirante foram intimados para fazer a coleta de material genético no Instituto Médico Legal (IML).
A prisão preventiva do sobrinho da vitima foi decretada esta semana. O delegado disse Wanderson fugiu logo após ter sido intimado para a coleta de material genético, que seria usado para comparação com o sêmem encontrado em um preservativo no dia do crime, na casa da vítima.
Desde então, a polícia não tem pistas do paradeiro do suspeito. Para a polícia, todas as evidencias apontam para o sobrinho da feirante como o autor do crime. Veja a reportagem completa no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário