quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após postagens irmão de vereador ameaça de forma truculenta o titular do Blog



Mesmo sabendo que a ameça poderia se tornar pública e ser denunciado o irmão do vereador Professor Pedro Coelho faz as ameças truculentas e em forma desafiadora diz: Vai dar queixa agora.

Stenio William Coelho/ Nobre vereador Professor Pedro
Nesse pouco tempo de jornalismo (3 anos), uma das principais lições que aprendi  durante principalmente durante o curso de jornalismo realizado na radio Arca FM, foi a de que o dever do jornalista é divulgar o que é de interesse público. Mas por conta do "abalo emocional" de uma pessoa aparentemente desestruturada psicologicamente  vejo esta teoria ser confrontada.

De forma infantil ele retira a foto do perfil e só então faz ameaças 
Desde que se iniciou as preparações para o Açaí Folia 2013 que se falou na entrada de um terceiro bloco este que pertence ao senhor Stenio William Coelho, que vem a ser irmão do vereadorProfessor Pedro Coelho. O vereador sempre afirmou que o bloco não lhe pertencia, é verdade, porém o mesmo sempre estava presente nas reuniões que tratava sobre o Acaí Folia, isso para ajudar o irmão a colocar o bloco na festividade mas para tanto faltou-lhe prestigio politico no grupo aliado a atual prefeita. 

Desde o inicio as retaliações ao bloco eram visíveis, não aparecia nas mídias do evento, nem mesmo no lançamento oficial da festa. A surpresa maior veio com o lançamento do site oficial da micareta onde não constava o bloco como participante. Diversas pessoas interessadas em comprar abadá do bloco Piratas me ligaram perguntando se era seguro comprar o vale abadá e onde poderia comprar já que na central oficial do evento não era possível. Sempre respondi aos meu leitores que ligavam, não saber a situação real do bloco. 

Após apurar descobri que o bloco não estava no evento, então se é uma informação que interessa a população logo divulguei para esclarecer de fato que o Piratas não constava como participante. 

Em momento algum tive interessado em dinheiro pois nunca, nunca mesmo, o vereadorProfessor Pedro me pagou algum valor por algo publicado neste blog sobre sua pessoa, nem mesmo matérias elogiando seu trabalho no legislativo, se posso elogiar tenho o direito de criticar. Por tanto nunca pedi dinheiro ao nobre vereador dinheiro para não falar sobre a real situação do bloco do seu irmão que ele tentava a todo custo por no evento. 

Comuniquei ao nobre parlamentar que seu irmão encontrava-se tentando me atingir moralmente. Stenio William Coelho, proprietário da boate Piratas, sempre foi de se envolver em polêmica.  A mais conhecida na cidade é sua briga com um promoter de evento onde munido de possíveis processos deste promoter, derrubava faixas e resgava banners de divulgação das festas do concorrente . 

Na câmara municipal do município onde o titular do Blog Maicon Sousa.com atua o empresário por não ter nada que macule a imagem deste blogueiro para que assim ele use como forma de pressionar a não postar nada, saiu a dizer que o titular não tomava banho nem escovava a boca, coisas mesmo de pessoas do mais baixo nível, de criança diga-se de passagem. 

Por ignorar as ofensas e continuar a fazer o meu trabalho, sério, eis que na manhã desta quarta feira (15), fui ameaçado por Stenio William Coelho. No inicio da conversa onde o rapaz "surta"e me xinga com palavras de baixo calão, eu recomendei o empresário que se ele  senti-se incomodado pelos post do Blog bastava clicar no x no lado esquerdo da tela do computador e sair da pagina.

Por conta disso Stenio William Coelho disse: "Quero ver essa sua coragem quando eu encontrar com você na rua, ai sim quero ver sua coragem" em uma  evidente ameaça ao titular dessa pagina que vai registrar B.O. O vereador professor Pedro Coelho ao tomar conhecimento das ameaças, tentando tirar de si a responsabilidade caso algo venha ocorrer  algo com este blogueiro e que Stenio William será culpado, encaminhou sms com o seguinte teor: Fico triste com isso, eu sou incapaz de agredir ou mandar alguém agredir, diz o vereador. Ele está certo não é mesmo da sua personalidade fazer isso. 

Ora é verdade que fica uma sensação de medo por se tratar de uma pessoa tida por muitos como desequilibrada. Na época em que foi diretor na escola Fernando Rodrigues os alunos temiam Stenio William Coelho por sua forma agressiva de ser, hoje o mesmo não é mais diretor e exerce a função de mini-empresário. 

Quando não consegue o que quer sempre culpa terceiros e passa a persegui-los no carnaval do Pequiá quando a policia impediu o continuamento da festa, culpou um reconhecido radialista da cidade de ter chamado os policiais.Odeia levar prejuízos mas por sua ganancia sempre leva e se diz implacável. 

Para conseguir o que quer geralmente utiliza a pouca influencia do irmão que é vereador e que sempre acaba pagando como o diz o povo o "pato" no lugar de Stenio William já que esse por si só não possui status e para entrar na mídia o conseguir algo diz: Meu irmão é vereador. 

O rapaz é considerado tão abusivo que segundo informações nem mesmo a assessora de Pedro Coelho se dar bem com o individuo tanto que no dia em que a secretária do vereador está no gabinete  não é possível encontrar Stenio William Coelho por lá. 

Quando a assessora não se encontra geralmente o moço fica no gabinete se sentindo o vereador no lugar do irmão. Folgado o nobre chega a  deixar uma camionete branca no estacionamento da câmara municipal por dias sem ir busca-la, ocupando a vaga de estacionamento que é de direito dos vereadores. Os vigilantes não reclama afinal a impetulancia do rapaz é grande pois é irmão de vereador. 

Como disse um leitor no comentário do Blog este irmão de Pedro Coelho está fazendo ele jogar Me..a no ventilador. A começar pelo o comportamento na tribuna da Câmara Municipal quando diz que sabe perseguir, em uma clara tentativa de defesa do irmão e pressionamento dos concorrentes do mesmo ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário