domingo, 23 de dezembro de 2012

Grave acidente na ladeira vermelha faz vitima fatal


domingo, 23 de dezembro de 2012


Uma criança de nove anos morreu dentro da ambulância já um bebe de apenas 45 dias de nascido não sofreu nenhum ferimento

Hilux SW4 caiu em um abismo na ladeira vermelha
Um grave acidente foi registrado na ladeira vermelha que fica na BR 010 entre as cidades de Açailândia&Imperatriz. A fatalidade ocorreu na tarde deste sábado (22) por volta das 04h30min. 
Uma Hilux SW4 com placa da cidade de Belém derrapou na pista e caiu em um abismo na beira da estrada. O veiculo transportava cinco pessoas, as mesmas estavam de férias e saíram da cidade de Belém com destino a São Paulo. 
Ao chegar no trecho conhecido como ladeira vermelha, a mulher que dirigia o veiculo teria tentado fazer uma ultrapassagem quando ficou pressa por um caminhão, ao tentar freia houve perca de controle do veiculo.
O Pai ao saber que a filha de 09 anos havia morrido
A equipe do Samu foi chamada para socorrer as vitimas, quatro pessoas que se encontravam no carro foram levadas para o hospital municipal de Açailândia houve uma vitima fatal, uma garota de nove anos identificada como Bianca Quintela Genuario. Ela sofreu graves ferimentos e faleceu dentro da ambulância. 
Uma criança com apenas 45 dias de nascida também estava no automóvel a mesma não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário