segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prestação de contas: Após ler matéria no Blog do Freire, uma pessoa devolveu o HD da família paulista que sofreu acidente em Açailândia!



Durante a semana passada fomos contactados pela família de Alexandro Januário pedindo que fizéssemos uma matéria com pedido de ajuda para que a família recuperasse o notebook que foi roubado durante o acidente ocorrido há alguns dias na ladeira vermelho, na tragédia a filha e 9 anos de Alexandro morreu.

Pois bem, ontem recebemos uma mensagem de Néia Quintela, cunhada de Alexandro, informando que uma pessoa havia lido a matéria em nosso blog e entrou em contato para devolver a peça mais importante do aparelho, o HD onde são armazenadas todas as informações do micro.

Agradecemos a credibilidade que tem nos sido confiada e ficamos felizes em fechar o ano com mais um grande feito que ajudou a trazer alegria a uma família que passa por um momento de tão grande dor.

Esse é o nosso trabalho, isso é o que me dá combustível para continuar, e parabéns a pessoa que teve esse gesto nobre de devolver um bem tão valioso e necessário para a família de Alexandro.

Veja abaixo a nota enviada via Facebook por Néia Quintela a nossa página na rede social.
Por  Noticias do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário