quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Família que se envolveu em grave acidente na ladeira vermelha,pede ajuda para recuperar notebook roubado durante a tragédia




A família que se envolveu em um grave acidente na ladeira vermelha no ultimo sábado (22), pede ajuda para recuperar um notebook roubado durante a tragedia que deixou uma vitima fatal sendo essa Bianca Salmeron, nove anos, que morreu dentro da ambulância a caminho do hospital. 
O tragedia foi divulgada com exclusividade pelo blog Maicon Sousa.com. Ocorre que a família estava de férias e havia saído de Belém com destino a São Paulo em uma Hilux SW4 quando ao chegarem no trecho conhecido como ladeira vermelha entre as cidadesAçailândia/Imperatriz o carro derrapou na pista e caiu em um abismo. 


Agora a família pede ajuda para encontrar um notebook roubado durante o tumulto que o acidente causou, o computador pertence ao pai da criança que faleceu Alexandre Januário.  O aparelho contem todas as informações da empresa pertencente a família sem o notebook não terão mais os registros da empresa nem o nome dos clientes,fornecedores e credores o que causará perca de instabilidade dos negócios, os familiares enlutados pede para que a policia investigue e recupere o aparelho ou que a pessoa que utilizou-se do momento de dor para roubar o aparelho tenha sensibilidade e devolva. 

Veja a Nota Abaixo
Por favor nos ajudem: Foi com nossa família que aconteceu esse trágico acidente...perdi minha sobrinha de 9 anos e meu cunhado que ficou sabendo da morte da filha no local,passou mal e deitou-se no chão.
Mas,outra coisa aconteceu que deixou ele muito desesperado: É que ele levava um notebook que continha nomes e endereços de todos seus clientes,mas,é sua ferramenta de trabalho ele precisa recuperar.
Por favor,quem pegou,entre em contato com o responsável por essa noticia o qual está nos ajudando muito na recuperação desse objeto.
Não queremos saber quem foi,somente queremos a devolução do objeto.
Abrigada a todo o povo de Maranhão/ Pará
Informações através do E-mail? edneia.quintela@uol.com.br
Telefones: 011-xx-29624090-011-xx-29195662-ou tim-1198238.6540.

Neia Quintela,familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário