domingo, 30 de dezembro de 2012

Brigas por indicações para secretarias de Açailândia começam a ter inicio




Eu te apoiei agora eu mando, parece ser esse o pensamento de alguns componentes do "grupão" que apoiou a prefeita eleita Gleide Santos. As brigas por direito a indicação para ad ministração das secretarias no governo que está prestes a ter inicio já se iniciaram. Um  líder religioso com grande influencia na região, que afirma ter sido a peça fundamental para que Gleide Santos vencesse as eleições, ultimamente não anda  muito satisfeito isso por que seus pedido de indicações não estão sendo atendidos. 
Tentando pressionar a prefeita o líder religioso ameaçou "melar" a eleição para presidente da Câmara Municipal, afirmando que caso um nome já definido de fato assuma a secretária de obras, o vereador que foi eleito no ultimo dia 07 com ajuda do líder religioso e que tomará as decisões todas baseadas pelo mesmo não votará em uma determinada candidata para presidente daquela casa. 

Secretaria de Comunicação
O nome cotado para ser assessor de comunicação da prefeitura de Açailândia é do pastor Junior Bueno, que  nas ultimas eleições esteve ao lado da agora prefeita. Porém por pouco não puxaram o tapete do pastor ocorre que membros de um conselho formado por diversos pastores da cidade de Açailândia reivindicaram para que ele não assumisse a pasta. Ora o que o tal conselho tem haver com as escolhas que Gleide Santos toma? Ocorre que o tal conselho é comandado pelo Líder Religioso que não gostou da escolha feita pela prefeita. 
Na escolha do secretário de obras se falou até em pagamento de dízimos. É que utilizaram o argumento mais tosco impossível, afirmando que o nome já definido não podia assumir a secretaria porque não paga os dízimos a igreja. 

Isso é só a ponta da Inciberg....ainda vamos falar aqui sobre funcionários fantasmas que estão trabalhando em um órgão da cidade.

dia dois tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário