segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Candidata a Presidência da Câmara: Lenilda deve ser eleita pela maioria dos parlamentares e será a primeira mulher a assumir um mandato inteiro como chefe do legislativo açailandense


Vereadora Lenilda
Ao que tudo parece, já está quase 100% acertado entre a maioria dos vereadores para votarem em Lenilda para presidente da Câmara municipal de Açailândia.

Segundo informações extra oficiais, a vereadora de primeiro mandato já teria o apoio de pelo menos 12 colegas, Lenilda terá como vice, o vereador Márcio Aníbal.

Mai um golpe para o prefeito Ildemar
Caso se concretize a eleição de Lenilda, será mais um golpe no já debilitado grupo tucano, pois Lenilda é esposa de Irmão Carlos ex-Vereador e deputado pelo grupo do quase ex prefeito Ildemar, e após deixar o grupo, conseguiu vencer o seu antigo aliado ao lado da prefeita Gleide e, de quebra , ainda está emplacando sua esposa como presidente, o que quebra o plano de Ildemar para ter a maioria dos parlamentares ao seu lado.

O que se comentava nos bastidores é que o prefeito teria interesse em ter a maioria para aprovarem suas contas de governo, o que cai por terra já que boa parte dos vereadores de seu grupo, estão vindo para o lado vencedor nas eleições.

Segundo alguns assessores parlamentares, haviam pessoas representantes do prefeito correndo atrás de reverter essa situação e tentando emplacar Aluísio para continuidade na presidência, mas ao que parece, a queda de braços mais uma vez, será vencida pelos adversários do prefeito tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário