segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Coral de Rua


record_coral_de_ruaEm um surpreendente especial de final de ano da Rede Record que deverá acontecer no dia 22 de dezembro de 2012 serão colocadas mais de 26 pessoas de rua em um palco para cantar neste especial.
O programa que deverá se chamar “Coral de Rua” é um dos especiais de final de ano da Record que acontecerá ás 23 horas, deverá mostrar o músico e também apresentador Marco Camargo buscando moradores de rua para fazer parte de um coral.
Com toda esta busca ele consegue formar o “Coral de Rua”, um grupo que é composto por mais de 26 integrantes estes que puderam passar a frequentar diversas aulas de canto e também ensaiar para que acontecesse uma apresentação bastante especial através do Teatro Bradesco, que fica localizado na região oeste da capital dos paulistas.
O grupo, pode apresentar seus talentos através de uma procura realizada conseguiu se formar uma excelente apresentação com uma orquestra, esta que deverá ser exibida pela Record no dia 22. O coral e a atração deverá contar ainda com um convidado mais que especial, o cantor Belo este que participou deste grande espetáculo cantando diversos dos seus sucessos junto deste grande grupo musical
O programa que foi gravado, Coral de rua, é uma grande parceria entre a Rede Record juntamente com o Instituto Ressoar o que pretende falar de superações das pessoas que vivem nas ruas, o que podem dar a elas uma ótima oportunidade de se perceber um futuro melhor através das disciplinas e também da música.
Sendo assim de acordo com Marco Camargo foi uma experiência surreal, pois ele saiu ás ruas para tentar mudar a vida das pessoas e suas tristes realidades, porém no final das contas, eles mudaram a sua vida. São várias pessoas simples, porém com um coração enorme. Dividindo o palco com quem ainda tem menos e com isso se pode aprender muito o que emocionou a todos durante o show.
Diversas surpresas durante o show aconteceram, como por exemplo, importantes nomes do casting da emissora se reuniram para assistir emocionados ao espetáculo em uma noite emocionante fazendo uma grande surpresa para os 26 participantes.
Durante o período de criação do programa, os integrantes foram convidados a frequentar aulas de canto e ensaiar para o show, este que será exibido na íntegra. Os telespectadores devem esperar um momento muito emocionante e único , algo muito especial vai ocorrer e com certeza irá mudar o seu modo de olhar a vida bem como seus pensamentos.
A Record cada vez mais vem investindo em programações de qualidade na sua grade, e cada vez mais é possível se visualizar programas excelentes, muito melhores do que em várias emissoras do país, que contam como base de programação péssimas novelas por exemplo.
De acordo com Marco Camargo esta iniciativa foi algo excelente que aconteceu e que certamente irá se engajar em diversos outros projetos neste sentido para se sentir cada vez mais querido e especial, pois a experiência mudou fortemente a sua vida.

Marco Camargo apresenta Coral de Rua, o especial de fim de ano da Record. Foto: Antonio Chahestian
Neste domingo (23), o telespectador vai se emocionar com o especial Coral de Rua na Rede Record. O diretor e produtor musical Marco Camargo sai em busca de talentos anônimos, perdidos entre pessoas socialmente excluídas, que vivem nas calçadas, sob viadutos, em becos. E desse “garimpo” de musicalidade nasce o Coral de Rua 2012, uma produção repleta de emoção.
Prepare-se para conferir uma especial que mostra superação em forma de talento!
50d4b3aab61c274

Nenhum comentário:

Postar um comentário