domingo, 23 de dezembro de 2012

Falsa Advogada do Goiás é presa no interior do Maranhão



Segundo o Delegado da 2ª delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a suspeita se passava por advogada e vinha aplicando golpes na cidade.
falsa advogadaItapecuru-Mirim – Foi presa no inicio da tarde deste sábado (22/12), na cidade de Itapecuru-Mirim, uma mulher identificada como: Islane Alves Albuquerque, natural de Anápolis (GO), contra ela pesam varias acusações: falsidade ideológica, estelionato e exercício ilegal da profissão.
Segundo o Delegado Leonardo Diniz, titular da 2ª delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a suspeita se passava por advogada e vinha aplicando golpes na cidade.
O delegado enfatizou ainda que a polícia irar aprofundar as investigações sobre o caso e que é importante que as pessoas que foram vitimas da mesma procurem a delegacia para fazer reconhecimento registrar Boletim de Ocorrência.
Como a fiança estipulada no valor de R$ 1.800,00, não foi paga, Islane foi transferida por volta das 22h deste sábado (22/12) para a delegacia de Vargem Grande, já que a delegacia de Itapecuru-Mirim não possui celas para custodia de mulheres.
Por Antonio Marcos
Com Informações do Blog Alvorada é Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário