domingo, 23 de dezembro de 2012

Incêndio no setor de tributos da prefeitura de Buriticupu pode ter sido intencional


domingo, 23 de dezembro de 2012


O fogo teve inicio de dentro para fora o que impediu moradores de apagar as chamas

Prédio sendo consumido pelas chamas
Na madrugada da ultima sexta feira (21) o setor de tributos da prefeitura de Buriticupu foi incendiado, no local funcionava a secretaria de administração do município e uma junta militar o prédio que era patrimônio do município ficou totalmente destruído e fica localizado em frente à prefeitura da cidade o que fez com que as primeiras informações divulgadas afirmassem que a prefeitura havia sido incendiada. 
O blog Maicon Sousa.com esteve no local e apurou as informações. O incêndio teve inicio por volta das 12h35min da noite, o fogo começou de dentro para fora. Uma parte do prédio onde funcionava o setor de tributos era de madeira o que fez o fogo se propagar de maneira rápida destruindo totalmente o local.
Prédio totalmente destruído
Todos os documentos como Alvará de funcionamento dos comércios da cidade, imposto predial territorial urbano notas fiscais que se encontrava no prédio foram destruídos pelo fogo. Uma equipe de pericia criminal da cidade deImperatriz esteve no local na manhã deste sábado (22),levantando e colhendo indícios que possa levar a conclusão do que ocasionou o incêndio. O laudo com o resultado deverá ser concluído em 15 dias.
No momento que o fogo teve inicio ninguém se encontrava no local apenas algumas pessoas que estavam na praça que ao perceberem a fumaça correram para tentar apagar as chamas, porém não houve como pois o fogo se iniciou dentro do prédio. 
O incêndio pode ter sido intencional, testemunhas que viram o inicio das chamas afirmaram ao blog Maicon Sousa.com ter visto dois homens saindo de dentro do prédio e saído em uma motocicleta minutos antes do fogo se iniciar. O blog apurou ainda que na sala de administração ficava os documentos de prestações de contas do atual prefeito Antonio Marcos de Oliveira que foi condenado há alguns dias atrás por forjar licitações. Na cidade os principais comentários sobre o assunto são de que o incêndio foi uma forma de destruir provas que poderiam comprovar atos ilícitos cometidos na gestão do Primo. O prefeito eleito, Zé Gomes,que deverá assumir o lugar de Primo, não descarta esta possibilidade: “Ainda não temos elementos científicos que comprovem isso, porque a perícia ainda vai ser feita. Porém algumas pessoas viram um homem de moto saindo do local na hora do incêndio, pode ser que tenha sido uma queima de arquivos vamos aguardar o resultado do laudo"Concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário