quarta-feira, 8 de maio de 2013

PC investiga ‘Três Assassinatos’ ocorridos na madrugada desta segunda-feira, em Açailandia

homem assassinado ESSA  Açailândia – Segundo informações da policia, a primeira morte aconteceu no pátio de um posto de combustível, localizado as margens da BR-222. A vítima, o homem identificado comoAdailton Batista de Oliveira (29), teria chegado ao local acompanhado do executor.
Ainda segundo a polícia, eles foram para os fundos do terreno e lá Adailton recebeu dois tiros que lhe atingiu a cabeça (nuca), enquanto fazia necessidades fisiológicas.
Aproximadamente de 15 minutos depois, foi registrado o segundo homicídio. Segundo consta, Jhony Batista Oliveira, cuja idade não foi informada, foi até a casa de Neemias de Sousa Freitas (56), vingar a morte do irmão. Os dois homens acabaram trocando tiros.
Neemias, ainda chegou ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Jhony com quem o mesmo trocou tiros também morreu.
A polícia não tem duvidas de que os crimes tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Com a primeira vitima foram encontradas pedras de crack. A Policia investiga o suposto envolvimento de uma quarta pessoa nos assassinatos.
Por Antonio Marcos
Com informações de Célia Fontinele (TV MIRANTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário