quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nelson Bragatto; Secretario fantasma em Açailândia


Estive na secretaria municipal de Indústria e comercio bem como no SINE, órgão da secretaria, onde fui averiguar as informações que o Secretario Nelson Bragatto, ate o momento 120 dias de governo não teria aparecido para trabalhar, qual foi a minha surpresa vários servidores sequer sabiam qual o nome do secretario, uma vez que HPIM5518_thumb[5]quando eu perguntava pelos Nelson Bragatto a resposta era a mesma não sei quem é, ao refazer a pergunta cadê o Secretario a resposta era no mínimo estranha o Dr Daniel! , ( Daniel Delbonni Alves).
Intrigado continuei a perguntar nos corredores do SINE e de secretaria, e descobrir que o Sr. Daniel tem assumido as funções de secretario de indústria e comercio da município já que Nelson Bragatto se quer compareceu um dia para dar expediente na secretaria ou em seus órgãos no município.
Não satisfeito perguntei por fim mais cadê o secretario Nelson Bragato e obteve três respostas para a mesmo pergunta no mesmo dia, uns me diziam estar para Belém onde tem negócios, outros que estaria para Brasília, ainda teve quem me informasse que o mesmo estaria para São Luis capital do estado.
O certo mesmo é que Açailândia agora tem um secretario fantasma que não sabe se quer o endereço onde funciona a secretaria pela qual é responsável e resebe um gordo salário todos os meses.

2 comentários:

  1. E quem falou quele serve como secretario??....Ele pagou o dinheiro dele para apoiar a Gleide nas eleçoes e acabou o secretario dela!!....Assim funcionam as coisas no Brasil todo,negocios e dinheiro sujo,pagou um milhao em 2012 e quer noventa milhoes de lucro ate 2014!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Secretário, gostaria suplicar para o Sr. que chame a atenção dos seus filhos e esposa, que moram na cobertura do Palácio Real em Belém que não façam tanto barulho. A maioria dos condôminos se queixam de que até altas horas da madrugada o se torna insuportável conviver com o barulho provocado na cobertura onde mora o Sr.
    Os vizinhos agradecem.

    ResponderExcluir