domingo, 19 de maio de 2013

Bolsa Família: Boato Gera Transtornos E Tumulto Também em Açailândia.





Caixa Econômica de Açailândia
Um boato a respeito de um possível beneficia especial que poderia ser sacado somente até hoje circulou na cidade levando um grande número de beneficiários do programa Bolsa Família à agência da CAIXA localizada na Rua Bonaire Centro Comercial da Cidade.

A informação que não se sabe ao certo quem teria informado acabou gerando tumulto e levado um grande numero de pessoas ao atendimento dos Caixas Eletrônicos, HOUVE ATÉ QUEBRA DO VIDRO DA PORTA.

Pesquisamos sobre os pagamentos referentes aos programas do governo federal "Bolsa Família e outros", serão feitos normalmente e atendendo ao cronograma que tem sido feito mensalmente pelas agências em todo Estado.
  
Lamentamos essa divulgação na sociedade a notícia sem fundamento, e que trouxe um imenso transtorno a quem esta indo até a agencia da Caixa.

O pior que não foi penas em Açailândia por São Luis também correu esse boato, em várias cidade do Brasil existe um boato diferente dos outros mais com o bolsa família no meio isso nos leva a pensar que existe alguém por trás de tudo isso tentando denegrir a imagem de Dilma prevendo as próximas eleições.

Fonte: folha de cuxá




Nenhum comentário:

Postar um comentário