sexta-feira, 8 de março de 2013

policia Militar Estoura ponto de venda de drogas no Bairro Pequiá em Açailândia





Açailandia- Policiais Militares da 5ª CI estouraram um ponto de venda de drogas (boca de fumo) no Pequiá. Ao receber a denuncia por parte de moradores, que em uma residência na Rua da Viena era local de venda de drogas, uma equipe de policiais da Força Tática, Cabo Wilame, Soldado Fernando e Soldado Laert foram até o referido endereço e fizeram uma abordagem.

No local foram encontrados dois homens que tinham acabado de comprar algumas pedras de Crack, Sebastião Alves da Conceição, 35 anos e Ronaldo Pacheco Conceição 25 anos, ambos moradores do bairro Pequiá. No interior da residência se encontravam Maycon Alexandre Muniz, 19 anos e José Dorimar de Oliveira, 31 anos que eram comparsas e dominavam a venda de drogas naquela região.

Nas buscas realizadas na residência foram encontradas 20 pedras de crack embaladas para venda e ainda duas porções maiores para serem ainda divididas e embaladas, vinte e quatro reais em dinheiro trocado, dois aparelhos de TV, uma bicicleta e uma motocicleta Honda Titan placa HQD 4913.



Foi constatado ainda que havia uma criança de um ano de idade que dormia em uma cama, e havia drogas escondida no travesseiro da criança e uma mulher, possivelmente mãe da criança teria fugido do local no momento da chegada dos policiais. Os traficantes e os usuários foram apresentados na Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Informações da 5ª CI Policia Militar, Açailândia-MA
Portal Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário