sexta-feira, 1 de março de 2013

César Pires, líder do governo pira e chama Lobão de “esqueleto desidratado”


O clima de iminente racha dentro do clã Sarney em razão da escolha de Luís Fernando Silva para concorrer ao governo do estado em 2014 é cada vez mais evidente. Uma bomba relógio prestes a explodir.
Líder do governo cobrou refinaria e atacou Lobão.
Depois das demonstrações públicas de descontentamento do secretário de saúde do estado, Ricardo Murad, que chamou a família Lobão de “politiqueira” e “irresponsável” no Facebook por conta de uma matéria exibida na TV Difusora, agora foi a vez do líder do governo na Assembleia Legislativa, César Pires (DEM), descatitar para cima do Ministro de Minas e Energias.
Em pronunciamento, ontem (27), na tribuna da Assembleia, César Pires convocou os parlamentares para lutarem em favor da Refinaria Premium I e destacou que a visão que se tem hoje do empreendimento é de um “esqueleto desidratado”, fazendo clara alusão à condição física e debilitada de Edison Lobão.
A postura de César Pires denuncia a estratégia a ser adotada pelo grupo para minar Lobão, que é a de culpá-lo pela não construção da refinaria. Demagogia pura, uma vez o conto da Premium I também serviu para turbinar a campanha de reeleição da governadora.
Hoje, Edison Lobão é considerado velho demais para concorrer ao governo e, além de sempre ser lembrado de forma negativa pelo quase colapso dosistema  elétrico brasileiro, também deve levar na conta de sua gestão à frente das Minas e Energias o ônus pelo fracasso da implantação da refinaria de Bacabeira.
Os “lobos” prometem reagir. Não vão deixar barato. Além de mirar a TV Difusora na direção do Palácio dos Leões, eles já deixaram escapar no meio político que, se Lobão não for o candidato do grupo, vão usar todas as forças e apostar em um nome da oposição para derrotar Roseana, Murad, Luís Fernando, Sarney e companhia…
Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário