sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Juiz de Direito de João Lisboa é “esfaqueado” por flanelinha



marcelobadoque BLOGImperatriz – O Juiz de Direito Marcelo Testa Baldochi da Cidade de João Lisboa foi atingido à altura do ombro por uma “arma branca” (faca). O fato ocorreu por volta das 23h30min desta quinta-feira (20/12), quando o mesmo saia de uma Pizzaria no centro da cidade de Imperatriz.
Segundo testemunha, Baldochi estava pegando seu veiculo quando teria acontecido um desentendimento com o flanelinha identificado apenas como“Negão”, que teria puxado uma faca e desferido o golpe.
O agressor trabalha vigiando carros em volta da pizzaria á mais de um ano. De acordo com uma testemunha ocular dos fatos, Negão sempre vive discutindo com proprietários de veículos.
juiz esfaqueado editadaApós o episódio, o Juiz foi socorrido por uma ambulância do serviço de atendimento medico de urgência (SAMU) e levado para o Hospital da Clinicas (HC).
O local aonde aconteceu o fato, fica á dois quarteirões da Delegacia Regional de Segurança. A polícia estar realizando diligencias no sentido de prender o agressor, mas até 01h00 da madrugada desta sexta feira (21/12) o acusado da tentativa de homicídio contra o juiz ainda não tinha sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário