quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Câmara municipal de Açailândia poderá ter a primeira presidente Mulher


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012    8 h 32:



A eleição para presidente da câmara municipal em Açailândia pode entrar na historia, isso por que pela primeira vez a  casa de leis pode ter como presidente uma mulher, Lenilda Costa.
Ao que tudo indica o próximo presidente do legislativo deverá ser do grupo da prefeita eleita Gleide Santos,deste mesmo grupo seis vereadores foram eleitos, sendo uma mulher essa que é Lenilda Costa. Esposa do ex-presidente da câmara irmão Carlos, isso pode ajudar bastante caso Lenilda Costa seja eleita presidente da casa  pois como ex-presidente Irmão Carlos já possui experiencia. 
Na ultima Terça Feira (11) a vereadora recebeu em sua casa diversas pessoas para comemorar o aniversario de Gleide Santos, cada pessoa que chegava ao local esboçava alegria por ver a vereadora e logo declarava apoio ao projeto.
Parte da Imprensa de Açailândia  já divulgaram o nome de Lenilda Costa como um dos que pode ser cabeça de chapa para eleição da câmara.Alguns vereadores que foram eleitos e reeleitos no ultimo dia 07 de outubro informaram ao blog que estão analisando os nomes, e concluem afirmando que o nome de Lenilda é um dos principais.
Diante disso o clima na câmara municipal de Açailândia é de enciosidade ansiedade para que a prefeita Gleide Santos assuma e a  eleição para presidente da câmara aconteça, se Lenilda Costa for eleita ,Açailândia  será marcada como a cidade dominada por quatro mulheres sendo elas: Dilma,Roseana Sarney,Gleide Santos e Lenilda Costa.



0 comentários:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do titularl; a responsabilidade é do autor da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário