quarta-feira, 28 de agosto de 2013

REPUDIO AS EMISSORAS DE TVS ABERTA &A CABO NO BRASIL



Este espaço foi criado para expor e desabafar aquilo que eu não concordo,tais como as ações politicas desse meu pais,preconceitos raciais,desigualdades sociais,e etc...
Eu sou leitor,telespectador, e ouvinte gosto muito de noticiários porem hoje venho expor minha indignação e o meu repudio contra as emissoras de televisão,rádios e alguns jornais impresso deste pais quanto ao desrespeito e o monopólio que estes veículos de comunicação vem tratando o torcedor brasileiro em suas transmissões esportivas assim também como seus programas de esporte.
O desrespeito com torcedores de SPFC,Santos,Palmeiras,Grêmio,inter,Vasco,Botafogo,Fluminense,
Atlético Mineiro,Cruzeiro,e outras agremiações são tamanha que irrita o consumidor não dá mais pra sentar na hora do almoço e ligar a tv principalmente na rede Bandeirantes,alem de falar exclusivamente de um só clube o "PROTEGIDA DA MASSA" jornalista. Enche  o estúdio de ex jogadores que nunca sentaram em uma cadeira de faculdade para exercer tal função, tirando de profissionais gabaritados na área o direito de exercer a sua verdadeira função.
Uma hora e meia de programa e,o telespectador é obrigado a ver dois ex-jogadores e um médico enchendo a bola do seu time do coração, onde tudo é perfeito tem o melhor treinador,o melhor elenco,o melhor custo-beneficio,o melhor faturamento, e esconde o dinheiro público que está sendo injetado em um estádio estatal que será batizado como particular.
A maior entidade do futebol Brasileiro "CBF" hoje transformou-se em salão de festa e,de reuniões da rede Globo;sabemos que ela detêm os direitos exclusivos de transmitir os campeonatos realizados neste pais, certo? correto porem ela não tem direito de manipular a vontade do consumidor,consumidor este que somos nós,só que não temos o direito de assistir o jogo do nosso time de coração, porque? ela manda no sentimento alheio ela mostra sempre FLAMENGO X QUALQUER TIME,OU CORINTHIANS X QUALQUER TIME , hoje no Brasil temos 193.946.886 habitantes, aponta estimativa do IBGE
só em São Paulo estado mais populoso estima-se uma população de 41.901.219 pessoas.vivemos em um pais democrático com emissoras ditatorial,aquela que nos obrigam a assistir o que eles querem,o que eles criam a lei é deles e somos obrigados a ver.
Mais como eu tenho domínio da minha própria pessoa há quatro anos eu também boicoto  a programação deles, só vejo quando estou na casa de amigos, na minha residencia não assistimos a REDE GLOBO & REDE BANDEIRANTES   e acredito que muitos fazem isso,mais se a união dos torcedores de SPFC,Santos,Palmeiras,Grêmio,inter,Vasco,Botafogo,Fluminense, Atlético Mineiro,Cruzeiro,e outras agremiações forem maciça os comandantes deste Monopólio cai, pois eles vivem de comerciais tipo VIVO,TIM,BRAHMA,SKOL,BANCO DO BRASIL,OLÍMPICOS e vários outros apoios sem nossa audiência como é que vão bancar a farra do futebol ? aos patrocinadores destas emissoras fica a minha resposta ao menosprezo com os torcedores dos clubes que estas emissoras estão tentando apequenar nunca se esqueçam a sua existência depende de nós, sei que eu sozinho não conseguirei nada mais alem de mim existe muitos que estão passando e sentindo o mesmo que eu .
Hoje meu canal de televisão de segunda a sexta é o SBT & RECORD hoje é quarta feira 28/08/2013 estou vendo JOSÉ DO EGITO, sabem porque tem Corinthians x Luverdense nas telas delas onde tem mais 4 grandes decisões no pais do futebol,não tenho estomago para ver e ouvir isto




 to                       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário