segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casa pega fogo no Bairro Jardim Glória III em Açailândia






Açailândia- O fogo começou em um terreno e teria se alastrado até uma casa onde eram guardados alguns pneus. Segundo a proprietária da casa ao lado. O vizinho apenas os guardava , mas não morava na casa. Após se expandir por causa dos pneus, o fogo adquiriu proporções assustadoras e foi em direção à casa ao lado, a proprietária não estava em casa e sim em um aniversário, mas teve que vir às presas para tentar a pagar as chamas que se espalhavam pela área de sua casa. Quando ela chegou, os vizinhos, já estão controlando o fogo com água da piscina e também com a ajuda de caminhão pipa de empresa A7.
Uma equipe do corpo de Bombeiros da VALE esteve local e fez o rescaldo da área e também da casa  ao lado para que nada de mais grave acontecesse.Fernanda Tais Felix da Silva (proprietária da residência) indignada com a situação desabafou “Estamos a mais de 30 dias sem água e me deparo com uma situação desta. Se agente não tivesse comprado água através de um caminhão pipa e armazenado na piscina, agora a minha casa estaria destruída. Nós já fomos à promotoria para resolver está situação e nada até agora. O prazo era até quinta-feira e hoje olha aconteceu. Isso é uma vergonha e por pouco não vira uma tragédia” Disse a moradora.
O incêndio aconteceu no Jardim Glória III na QD 21 casa 06 Rua Osvaldo Rodrigues de Sousa. O Bairro é atendido pela SAAE de responsabilidade da prefeitura de Açailândia.O Início do fogo teria sido às 20hs deste domingo dia 25/08/2013.

Fonte: InoticiaMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário