quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dudu conta porque matou a ex companheira VEJA VIDEO.



COM 4 VÍDEOS: Homicida conta com riqueza de detalhes como matou ex companheira de 15 anos

Imagem: ReproduçãoGleidson Brendo Santos Ferreira, 21 anos, vulgo Dudu(Imagem:Reprodução)
Gleidson Brendo Santos Ferreira, 21 anos, vulgo Dudu, conta como e porque matou a ex-companheira, Luana Duarte Quaresma Silva, 15 anos, com tiros na cabeça, na tarde desta quarta feira (21), em Pedreira, região do bairro Santa Maria, zona oeste de Piripiri.
 
Ele ainda cometeu a tentativa de homicídio atingindo a mãe da jovem, dona Luciana Duarte Quaresma, com um tiro e ainda atirou no irmão dela, conhecido como Silvestre.
 
 
Uma equipe do Ronda Cidadão com apoio da Força Tática capturaram o acusado na região do Rio dos Matos, na saída da cidade em direção ao município de Barras. Ele atirou na Polícia e foi alvejado, sendo levado para o hospital e em seguida para a delegacia.
Imagem: 45 grausDudu ainda trocou tiros com a força tática no momento da prisão(Imagem:45 graus)Dudu ainda trocou tiros com a força tática no momento da prisão
 
Segundo ele, não aceitava o fim do relacionamento e usou crack antes do crime. Antes rendeu um vigilante de um supermercado com uma faca, levou a arma e o colete, tomou de assalto uma moto e depois seguiu para a execução do crime. O procedimento está sendo realizado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Piripiri representada pela Dra. Anamelka Formiga. Dudu poderá responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele já tem várias passagens pela Polícia.   Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário