segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O desafio de ser empreendedor de sucesso

Motivação, atitude e iniciativa são os traços que marcam a personalidade de quem, como Lucas Lezcano Velez, pretende continuar crescendo comercialmente. Com uma enorme habilidade para ver, e avaliar oportunidades de negócios , o criador deCompareemcasa, continua assumindo riscos para atingir novos objetivos. Este projeto que se iniciou três anos atrás está baseado em um modelo de negócios que radica em poupar dinheiro com a cotação de seguro de carros, cartões de crédito e empréstimos pessoais. O site doCompareemcasa funciona na Argentina desde 2011 e opera como buscador e comparador de serviços online.  Hoje, líder no mercado, a empresa que Lucas Lezcano Velez ideou continua se expandindo e ganhando espaços importantíssimos em novos mercados.
Com a coragem de arriscar-se e aceitar novos valores, descobrindo e transpondo seus limites, o novel empresário vai trás novas conquistas.  Com a intenção de abrir novos caminhos o Compareemcasa desembarcou em terras brasileiras.  Como Velez comentou em uma entrevista “O Brasil é o mercado mais importante da região e uma das maiores economias em crescimento do mundo, definindo-se claramente como mercado prioritário para o Compareemcasa”.  É daí que podemos deduzir que tomar este tipo de decisões orientadas para a ação caracterizam o perfil de um empresário altamente motivado e concentrado em assegurar o sucesso.
Essas qualidades que determinam as características de um empreendedor, ajudam a sobrelevar a competitividade dos tempos modernos. Personalidades estimuladas,como a deLucas Lezcano Velez, fazem a diferença. Com uma visão de negócios que vem de dentro e que permite imaginar cenários futuros. o jovem argentino especializado na London University é alguém que anda pela vida inspirado por pensamentos inovadores. Com um novo enfoque e uma notável capacidade para penetrar novos mercados o destacado empresário argentino tem como alvo se instalar em solo mexicano. Assim, juntando o seu conhecimento técnico de gestão com a habilidade para atrair novos investidores Velez pretende implantar e consolidar aCompareemcasa no México.
Lucas Lezcano Velez perfila-se como o típico empreendedor. Como alguém que têm a habilidade de ver e avaliar oportunidades de negócios. E sobretudo de olhar sobre o mundo à medida que presencia a evolução. Conhecimento, experiência e especialização formam o tripé do capital intelectual fundamental para continuar se destacando neste segmento de negócios. Valorizando suas experiências, e tomando decisões acertadas o empresário atingiu o sucesso e vai por muito mais.

2 comentários:

  1. Você tem que trocar os títulos dos artigos que você copia do meu blog. Por gentileza faça isso.

    ResponderExcluir
  2. Você terá que trocar os títulos dos artigos que você copia do meu blog. Faça isso.

    ResponderExcluir