sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Continuam as buscas pelo garoto desaparecido no rio Tocantins.


 Os mergulhadores do 3º GBM continuam as buscas pelo corpo do garoto Joseph, 15 anos, morador da rua Godofredo Viana, centro de Imperatriz. Os trabalhos de busca continuarão durante o dia inteiro. Hoje os mergulhadores estão concentrando seus esforços em pontos estratégicos do rio, como: porões e locais com muitas pedras, pois o corpo pode estar preso em locais como esses. O comandante do 3ºGBM, coronel Figueiredo, esteve presente no local das buscas na manhã de hoje, dia 23, e reforçou as ordens para que as buscas se intensifiquem até que o corpo do jovem seja encontrado.
Mais

Após 24 horas de buscas, Bombeiros localizam a vítima


Registrado o nono afogamento no rio Tocantins só este ano. Dessa vez, a vítima foi Josefh Silva Magalhães, de 15 anos. O garoto desapareceu na tarde de quinta-feira (22), quando saiu do cais do porto da balsa e tentava chegar até a Praia do Meio a nado. O corpo foi encontrado após 24 horas de buscas.
Segundo o 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado a dois quilômetros do ponto de onde teria desaparecido. “Ele não conseguiu completar o percurso e afundou”, conta um dos mergulhadores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). fonte Do minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário