sexta-feira, 1 de março de 2013

Sessão polémica na Câmara Municipal de Açailândia


                                                                  Na noite desta quinta feira (28), a Câmara Municipal de Açailândia teve uma sessão concorrida por vereadores que pareciam disputar quem tinha mais projetos para a cidade, isso é  bom, desde que os projetos saiam mesmo do papel e se tornem realidade. 

A sessão foi polêmica houve diversas cobranças, a vereadora Diomar Freire cobrou que Gleide Santos nomeie  o líder do governo para os vereadores ter acesso direto a prefeita. " Peso que a prefeita Gleide  Santos, nomeia um líder de governo para os vereadores poder conseguir falar com a mesma" disse. 

Já o vereador Canela trocou farpas com Bento Camarão, sobre a logomarca da prefeitura de Açailândia ele disse: "Estou triste com a falta de criatividade deste governo que plagiou a logomarca do governo do estado". O vereador Bento Camarão não gostou do comentário e rebateu afirmando que a semelhança entre as logomarcas significa harmonia entre o governo de Açailândia e do Maranhão. 

"A Logo de Açailândia copiar a do estado não é falta de criatividade, significa harmonia entre o Estado e Açailândia" Afirmou o parlamentar. Canela voltou a utilizar a tribuna e disparou "Espero que a prefeita Gleide Santos só copie a Logomarca e não as políticas do governo do estado". 

Apesar disso,o  mesmo ainda afirmou que não está fazendo oposição  segundo ele se quisesse fazer oposição tem muitas coisas para falar. Na sessão sobrou até para o Vereador Pedro Coelho que pediu licença para viajar e ao justificar que iria faltar nas sessões por conta de uma viagem um vereador fez o seguinte comentário: " Vichi, O meu Deus, mesmo Bbzão não tendo ganho a eleição seu espirito ainda continua aqui incorporado nesse vereador que quer ser outro edil viajante". 

Pedro Coelho em face ao comentário do colega disse, "Estou pedindo licença das próximas sessões legislativa mais não sou o vereador Bebezâo". 

Um comentário:

  1. Alguns Bairros,falta água,iluminação pública,remédios nos postos de saúde,médicos no Hospital Municipal,segurança na cidade,tem mortes no transito,a educação está funcionando sem merenda escolar e em algumas escolas,os alunos tomam água reservada em um balde,as ruas todas cheia de buracos,a coleta de lixo não esta funcionando 100%!!! E,os nobres vereadores brigam por logomarca,outra por ter prioridade em falar com a prefeita,e um caçula já esta pedindo pra viajar? Parabéns a todos os envolvidos

    ResponderExcluir