sábado, 2 de março de 2013

Crânio humano é colocado dentro de prédio na avenida Paulista em SP


Um crânio humano foi deixado na porta do edifício Grande Avenida na altura do número 1.754 da avenida Paulista, na região central de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o crânio foi encontrado na manhã de sexta-feira (1º) e estava embrulhado em papel vermelho. Pedestres e funcionários do prédio disseram à polícia que uma mulher vestida de cigana havia colocado o objeto.
Imagens das câmeras de segurança do prédio mostra o momento em que uma mulher de cabelo preto, com saia de cor clara e blusa branca, tira de uma sacola o crânio e deixa na parte de dentro do edifício.
A polícia levou o osso para o IML (Instituo Médico Legal) para que seja realizado exame antropológico.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) como vilipêndio ao cadáver (tratar cadáver de forma desrespeitosa), crime tipificado no Código Penal.
J. Duran Machfee-1°.fev.13/Futura Press
Crânio humano é encontrado na calçada da avenida Paulista na manhã de sexta-feira (1º)
Crânio humano é encontrado na calçada da avenida Paulista na manhã de sexta-feira (1º)
OUTRO CASO
No dia 20 de fevereiro, a Polícia Militar encontrou um crânio em vaso na avenida São Luís, na região central de São Paulo, após a denúncia de homem.
A cabeça foi encontrada dentro de um saco plástico. O homem que encontrou o saco contou aos policiais que pensou, primeiramente, que o osso fosse de brinquedo. E
m seguida, ele teria ficado bastante assustado ao perceber que a cabeça era verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário