A mãe não queria que Letícia volta-se para Açailândia, por medo de Magno cumprir ameaças
Letícia Guedes, executada pelo ex |
A Polícia Civil e Militar seguem realizando buscas para prender, Manuel Magno dos Santos, acusado de matar a facadas a ex-namorada Letícia Guedes Aguiar. A adolescente, 16 anos, teve a vida interrompida na noite do último sábado (21), quando foi morta com quatro facadas que lhe atingiram o peito esquerdo.
Letícia foi morta na Praça do Patizal, Vila Ildemar, a família da jovem é proprietária de um lanche localizado na área onde foi executada. No momento em que tudo ocorreu, a vitima encontrava-se no lanche atendendo aos clientes. Segundo informações, Magno chegou ao local indagando Letícia, perguntando se a mesma iria voltar para ele ou não.
População aguarda o desfecho do caso |
A família da jovem, afirma que a jovem não aceitava mais voltar a ter relacionamento com o acusado e que há algum tempo vinha recebendo ameaças de morte. Letícia teria afirmado que não reataria o relacionamento, foi quando Magno deu inicio a execução.
Após ter sido esfaqueada, Letícia ainda tentou pedir ajuda. Ela saiu correndo rumo ao Posto da Polícia Militar que fica localizado na Praça. A vítima não teve tempo de pedir ajuda e acabou caindo no chão. Uma equipe do SAMU foi ao local, porém a adolescente já havia perdido grande quantidade de sangue e morreu.
O crime chocou o município, na velório era possível ver a grande dor dos amigos e familiares que viram o futuro da jovem ser interrompido. A cidade pede justiça, para o Major Eurico Alves, comandante da polícia militar, é uma questão de honra prender Magno, visto que antes de morrer a vítima tentou pedir ajuda aos policiais.
Segundo informações colhidas pelo Blog, o acusado esperou que os dois policiais que ficam no posto policial saíssem para só então cometer o crime. De acordo com informações, o motivo para o fim do relacionamento dos dois foi fato de Letícia ser constantemente agredida pelo ex.
Faca foi encontrada por populares |
Desde que terminou o relacionamento, vinha sendo ameaçada de morte através de ligações e SMS. Uma das mensagens enviadas por Magno dizia: "Depois Depois urubua, besta fera, o cão está comigo nesta batalha kkkkkk".
Pelo fato de estar sendo constantemente ameaçada, Letícia chegou a sair do Maranhão e esteve em Uruçui até a semana passada quando retornou, a mãe não queria que Letícia volta-se para Açailândia, porém a vitima veio e perdeu a vida de forma inesperada.
"Ela esteve em Uruçuí até a semana passada e foi para o Maranhão na ultima segunda-feira (16), mas sua mãe não queria que ela fosse com medo de Magno", relatam amigas da vítima.
A suposta faca utilizada para matar a jovem foi encontrada próximo a casa do acusado. A arma ainda encontrava-se suja de sangue quando foi entregue para a polícia. O delegado que cuida do caso diz acreditar que nos próximos dias o acusado deverá estar preso. Magno teve sua prisão preventiva decretada, a população segue esperando o desfecho do caso.
Por Maicon Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário