SÁBADO, 8 DE DEZEMBRO DE 2012
Com medo da diminuição das ofertas pastor Cavalcante instala inquisição e proíbe show com a banda Som e Louvor
Açailândia - O show com a banda gospel, Som e Louvor, que seria realizado em Açailândia no proximo dia 09 foi cancelado.A coordenação do evento emitiu nota pedindo a compreensão de todos os cidadãos de bem, empresas, veículos de comunicação e aos inúmeros voluntários que investiram tempo e recursos para que o show fosse realizado. Em toda a cidade se comentava sobre o evento, diversos ingressos já haviam sido vendidos.
Na nota a direção ainda informa que as pessoas que adquiriram seus ingressos, devem contatar a coordenação de posse dos referidos bilhetes adquiridos. Quem estava ancioso para que o dia do evento chegasse ficou sem entender oporque do cancelamento de forma precoce.
Ocorre que assim como aconteceu no show da banda Diante do Trono, os pastores que fazem parte do COMEA liderados pelo Cavalcante, foram orientados há proibirem os membros das igrejas sobre suas cordenações de irem ao evento. A alegação utilizada como defesa pela direção local das igrejas assembleias de Deus e de que seu estatuto proibi a participação de seus membros em eventos pagos. uma forma de evitar que os crentes gaste sus próprio dinheiro comlazer para não diminuição das ofertas , Ora quer dizer o irmão não pode pegar 10,00 reais do seu bolso para comprar um bilhete que lhe dar entrada no evento? é pecado? como então será custiado as despesas geradas? pois os cantores precisam de hospedagem, pagamento do caché, passagems, o Pr.Carlos Dias e ou Pr.Dejanes, deveriam custiar isso sozinhos? ao que parece, a proibição dos evangelicos irem ao evento fazendo com que este fosse cancelado não é tanbém só por que tem que pagar ingresso, e sim por que tanto o Pr.Carlos Dias como o Pr.Dejanes pediram desligamento da Assembleia de Deus o que se for comprovado ser o real motivo da "briga"e do cancelamento do show, é uma vergonha.
Com informaçoes de Maico Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário