sábado, 2 de novembro de 2013

GOE prende trio em estacionamento do Imperial Shopping com 35 relógios de ótica assaltada



Policiais Militares do GOE fizeram a prisão de um trio na noite de sexta feira acusados de terem feitos um assalto a Ótica Luís no final da tarde, os presos foram Rhuam Amaral Santo, morador do Bairro Nova Vitoria, Weslley de Sousa Ribeiro, morador do Bairro Juçara e  Lindomar Farias Silva, morador do Bairro Nova Imperatriz, os três foram presos no estacionamento do Imperial Shopping.

Dois estavam dentro de um veiculo gol cinza tentando sair do estacionamento, o terceiro foi presos no estacionamento subterrâneo do Shopping, os policias descobriu que o trio tinha participado do assalto Ótica Luis,na fuga eles teriam deixado uma quarta pessoa  na BR 010 próximo ao viaduto, o mesmo teria fugido em um moto taxi.

 A policia já descobriu que o quarto assaltante seria Diego Edilton, ele inclusive teria deixado a habilitação dentro do gol, os quatro acusados de participação no assalto foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança juntamente com uma mochila com 35 relógios e um óculos que tinham sido roubados na Ótica Luis. A
policia acredita que o outro que fugiu estaria com as armas e mais objetos roubados.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário