quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Andres e seguranças agridem repórter da Folha no Itaquerão

DE SÃO PAULO

O ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez, seus seguranças e um funcionário da Odebrecht agrediram o repórter da Folha Daniel Vasques, hoje, após o acidente no Itaquerão.
Eles tentaram pegar o celular do repórter e deram socos para quebrá-lo. Operários da Odebrecht que trabalham na obra intervieram para defender o repórter e quase foram agredidos também.
Depois, um policial militar que estava no local disse para Vasques entregar o celular para os seguranças de Andres e ao cartola, mas o jornalista se negou. Intimidado, o repórter, no entanto, foi obrigado a apagar todas as fotos tiradas do ocorrido.

Obras no Itaquerão - novembro 2013

 Ver em tamanho maior »
Daniel Alves Vasques Pereira - 27.nov.2013/Folhapress
AnteriorPróxima
Arquibancada do Itaquerão desaba após queda de equipamento
Em seguida, Vasques foi expulso de perto do canteiro de obras.
O Corinthians emitiu uma nota oficial (veja abaixo) lamentando o ocorrido, mas não quis emitir mais nenhum posicionamento.
A assessoria de imprensa de Andres Sanchez afirmou que Vasques entrou em uma área restrita e que o cartola não participou da agressão. O repórter reitera que Andres o agrediu, sim.
NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS
"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem público lamentar profundamente o acidente ocorrido há pouco na Arena Corinthians.
Não existem outra informações no momento."
Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário