domingo, 13 de outubro de 2013

SÃO LUÍS-MA: Vinte e cinco presos tentam fugir do Centro de Detenção Provisória


pedrinhasdr33


fonte Imirante, com informações da Mirante Am

O crime organizado criou um sistema de comunicação alternativo ao telefone celular para manter os negócios em funcionamento…
SÃO LUÍS – Uma nova tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi descoberta pela polícia, na madrugada deste domingo (13). Pelo menos vinte e cinco presos tentaram fugir do presídio serrando as grades das celas e tentaram fugir pela porta da frente da penitenciária.
Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços no presídio perceberam a ação dos presos e conteve a fuga. Houve troca de tiros e dois detentos foram baleados e encaminhados para um hospital. Durante a ação, um preso, identificado como Pedro Gomes, conseguiu fugir. Os outros detentos retornaram as celas. Durante a revista policial, foi encontrado um revolver calibre 32, com seis munições. Os presos feridos foram medicados e retornaram ao CDP.
De acordo com o secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), Sebastião Uchoa, as grandes já foram soldadas e o bloco foi isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário