domingo, 20 de outubro de 2013

EU NÃO TENHO PARA ONDE IR: CHORANDO BASTANTE DONA DA CASA RETORNA APÓS INCÊNDIO E PEDE AJUDA DA FAMÍLIA VEJA SÓ O QUE RESTOU DEPOIS DAS CHAMAS: QUASE NADA

   


                                                                                       


      A senhora Neura a acompanhada da filha,  retornou agora pela manhã (20/10), para ver o que restou de seus pertences dentro de casa após a destruição pelo fogo.  

Chorando bastante, ela pegava algumas sacolas com roupas e uma rede que felizmente não foram queimadas pelas chamas, ela falou a imprensa que a muito tempo vinha sendo espancada pelo companheiro Alex o autor desse episódio que resultou na destruição da casa e quase todos os pertences. 


Dona neura deixou bem claro que fez de todo, indo até de contra seus pais para morar com Alex, nossa caso chegou ao fim o que ele fez comigo e com minha filha não tem perdão hoje eu tenho muita ódio dele , o que eu  quero agora que meus  pais e toda minha família me ajude a sai dessa situação que eu me encontro, é muito ruim agente perder a casa e não ter pra onde ir principalmente quando agente  tem  uma criança, declarou Neura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário