quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Momento em que morador de rua era esfaqueado


O morador de rua assassinado na terça feira com uma facada nas costa no cruzamento da Ruas Pernambuco com Alagoas, tinha saído da prisão á seis dias, identificado como Eleomar Martins dos Santos, ele tinha sido preso pela PM dia 29 de agosto acusado de furto, o mesmo foi colocado em liberdade dia 04 de Setembro, seis dias antes de ser assassinado.
Um dos acusado de participação no crime foi preso pela PM na noite de terça feira, Valdeone Silva Miranda, conhecido por Val, imagens de câmeras instalados no Portal da Sorte mostram ele com morador de rua de nome João, correndo atrás de Eleomar e de outro morador de apelidado de Louro.
Louro foi identificado como Fabio Tavares de Almeida, preso pela PM minutos apos a prisão de Valdeone, foi arrolado no Inquérito Policial que investiga o assassinato como testemunha, ele prestou depoimento e foi liberado, o delegado deve pedir a Prisão Preventiva de João e da companheira identificada por Lidiane, os dois estão foragidos. Eleomar era morador da Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário