terça-feira, 24 de setembro de 2013

Boca de fumo é estourada em São Francisco do Brejão

O sargento D. Silva, comandante da PM no município de São Francisco do Brejão, em companhia dos soldados Nascimento, Rivanildo e Orlam, estouraram uma boca de fumo por volta das 12 horas e trinta minutos desta terça feira (24) com o casal preso foram encontrados 14 papelotes de maconha, com média de 5 gramas cada papelote prontos para venda e 09 cabeças de crack.
Foram encontrados também R$ 57,00 reais, sendo 52,00 reais em cédulas e 5 reais em moedas, 02 celulares, 02 porta-cédulas, 02 relógios e várias bijuterias. Algumas destas bijuterias, segundo a polícia, aparentam ser de ouro. Todos os pertences e a droga estavam de posse de Genilson Pereira da Silva, de 26 anos, e Ana Paula de Sousa Araújo, de 33 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia regional em Açailândia.Desarticulação
O Sargento D. Silva informou que recebeu um telefonema da senhora Ana Paula denunciando que estva sendo espancada pelo esposo, Genilson Pereira, os policiais se deslocaram até a residência do casal, a dupla não sabia que a PM já estava no encalço dos mesmos, por serem suspeitos de tráfico. Chegando à residência do casal, o sargento D. Silva, fez uma varredura onde encontrou a droga, prendendo os dois em flagrante acusados de trafico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário