domingo, 8 de setembro de 2013

Açailândia ganhará um dos maiores Empreendimentos na área de diversão e lazer do Maranhão

P08-09-13_14.18[1]
Vista panorâmica do Áqua Vip

Açailândia - No próximo sábado (14), deverá ser inaugurado em Açailândia, um dos maiores empreendimentos na área de “Diversão e Lazer” do estado do Maranhão, balneário “Áqua Vip”.
P08-09-13_14.25[3]
Bar Molhado
O local possui as duas maiores piscinas naturais do Maranhão e ainda uma cachoeira com treze metros de largura. O mesmo proporcionará aos banhistas dois “Bares Molhado”, restaurante e internet sem fio.
Os banhistas poderão consumir bebidas ou mesmo fazer refeições sem precisar sair da água. Uma novidade que certamente vai agradar a “Gregos e Troianos” é a internet sem fio. O visitante poderá fazer fotos e já enviar para as redes sociais, em tempo real.
Localizado no povoado Pequiá (antigo banho do Fábio), o balneário conta com área para estacionamento e água cristalina, além de um grande espaço reservado para realização de eventos (SHOWS).
O parque aquático integrará a lista dos pontos turísticos mais atrativos do estado do maranhão, ou seja, diante da grandeza e magnitude do empreendimento, será humanamente impossível falar em atrativos turísticos e não lembrá-lo.
P08-09-13_13.22[1]
Cachoeira com treze metros de largura

Por Maicon Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário