domingo, 8 de setembro de 2013

Ao meu Filho, com muito carinho

                                                                                       





       Com muito carinho, faço esta homenagem ao meu filho.
Joelmir, que em 09/09/1.989 na maternidade São Francisco por volta da 21:25 h deu seu primeiro grito de liberdade,eu com apenas 25 anos de idade não sei se cheio de preocupação,com a vida da sua mãe,ou movido pele a alegria de poder te pegar em meus braços tendo a certeza de que mais um descendente teria chegado ao mundo como manda a lei da natureza!Sei que tudo isso já existia,mais pra mim era a maior novidade.Pois estava nascendo o meu filho este que irá seguir os meus passos, copiando de mim tudo aquilo que eu plantei de bom nesta minha passagem por esta terra, e 
Você foi esperado com muito amor e profunda alegria e hoje é a felicidade em nossas vidas. Sinto-me muito orgulhoso em lhe ver crescido, realizando seus sonhos, conquistando seus ideais.
Desejo que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem deslizes, sem desatinos, mas com muita firmeza e dignidade. Que o sucesso esteja sempre na luz divina que lhe inspira. Que você realize todos os seus objetivos: profissionais ou afetivos. Que seus amigos sejam sempre os melhores amigos e que lhe acolham com muito carinho, sinceridade e fraternidade, todas as vezes que você precisar deles, bem como esteja você neste preparo nas situações de uma verdadeira amizade.
Enfim, que você saiba semear as sementes do bem e da justiça, das quais você muito se orgulhará no futuro com os meus netos, de as haver plantado.
Nós estamos todos os dias juntos, mas aproveito ao máximo, todas as situações que me aproximam de você. Perdoe -me o meu jeito sargento de ser, é o tempo que esta me transformando assim.
Um beijo!
Eu te amo, meu filho!               

Nenhum comentário:

Postar um comentário