domingo, 15 de setembro de 2013

Humanidade se extinguindo em sua própria especie

Em Imperatriz

A bruxa esta solta neste final de semana em Imperatriz e cidades próximas,só em Imperatriz quatro mortes foram registradas, sendo uma por acidente e três por arma de fogo,o primeiro homicídio aconteceu no Parque Alvorada I por volta das 19h 30 min. Eduardo Silva foi morto com cinco tiros por motoqueiros, na cintura dele estava um revolver calibre 38 com três munições intactas, antes aconteceu um tiroteio em um Bar no Parque Alvorada II, duas pessoas foram baleadas, José Mauro não resistiu e foi a óbito no Socorrão.
A terceira vitima de tiros aconteceu por volta das 2h e 40 minutos na Rua Anhanguera, Bairro Brasil Novo,a vitima conhecido por domingos foi morto a tiros, ele era morador da Rua Tamoíos, nº 71, Parque das Estrelas.
A quarta morte em Imperatriz aconteceu vitima de acidente de transito,Antonio José do Carmo, que pilotava uma moto trax vermelha morreu ao tentar fazer um retorno em frente ao Eco Park na Avenida Pedro Neiva de Santa, um corça branco que vinha de João Lisboa atropelou o motoqueiro em seguida derrubou um poste.
Um homicídio aconteceu na cidade de Ribeiranhozinho, Ademir Marque de Melo, 56 anos, foi morto com golpes de arma branca no Bairro Nova Santa Rita,segundo informações o assassino teria sido o usuário de droga Josimar, morador da Vila Macedo em Imperatriz, o motivo do crime teria sido por causa de ciúmes da ame dele com a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário