domingo, 1 de junho de 2014

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/06/1463370-morre-aos-62-marinho-chagas-lateral-esquerdo-da-selecao-em-1974.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

marinho chagas   Um dos maiores laterais da história da Seleção Brasileira, Marinho Chagas, morreu, durante a madrugada, na Paraíba.
Acometido há algum tempo da doença de alcoolismo, o ex-jogador participava de um encontro, no último sábado, de colecionadores de figurinhas do Mundial, quando passou mal.
Vomitando sangue, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com diagnóstico de “hemorragia digestiva alta.”
Passou a noite em tratamento, mas não resistiu.
O corpo de Marinho Chegas deve ser levado, nas próximas horas, para Natal, onde será velado e enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário