quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mulher enciumada deforma rosto de outra com uma “tamancada”, em Açailandia


Iriany ANTES E DEPOISESSA
Iriany Pires, entes e depois da agressão
Uma confusão na tarde do último sábado (21), durante uma festa em um ambiente conhecido como ‘Bar da Neide’, localizado na Rua Fortaleza, esquina com Bom Jesus no centro de Açailândia, por pouco não terminou em tragédia.
Uma mulher identificada como Iriany Pires Silva (32) que participava da festa teve o rosto deformado por uma “Tamancada” que teria sido dada pela esposa de um homem identificado apenas como “Michel”.
Segundo o que foi apurado pelo Blog, a vítima se encontrava com amigos em uma mesa ao lado de Michel quando a agressora (esposa do mesmo), identificada apenas como “Yane” chegou e começou a discutir com ele.
Ainda de acordo com testemunhas, sega pelo ciúme, a mulher arremessou um “tamanco” que acertou a testa de Iriany, causando um estrago (golpe que levou pelo menos 14 pontos).
O caso que ganhou grande repercussão nas redes sociais foi parar na policia. Iriany foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência em desfavor de “Yane” (agressora), que pode ser processada por lesão corporal grave, danos materiais, morais e estéticos.
O delegado Victor Machado, titular do 1º distrito policial estar apurando o caso.
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário