quinta-feira, 5 de junho de 2014

Encontrado Dois Corpos,no banho do 40 No Distrito De PIQUIÁ nesta Quinta-Feira !

 



Por InotcíciaMA

O PRIMEIRO corpo foi encontrado por volta das 9hs da manhã de hoje (05), no Balneário 40 no Distrito do PEQUIÁ. Foi identificado como sendo de Solange Barbosa da Silva de 27 anos. Segundo informações prestadas pelo marido, a última vez em que viu sua esposa foi pela manhã da última quarta-feira, e quando chegou à tarde do serviço, encontrou sua filha na porta de uma vizinha, reclamando que a mãe não teria ido buscá-la na escola. Francisco da Chagas (esposo) disse que após está situação foi procurar a esposa no Hospital Municipal, delegacia e SAMU. 

“Quando vi minha filha na casa da vizinha, percebi que algo estava errado e perguntei cadê sua mãe? Ela disse que a mesma não teria ido buscá-la na escola! Então comecei a procura-la em diversos setores: Hospital Municipal, delegacia e SAMU. Fui à delegacia, mas me informaram que só poderia registra a ocorrência, após as 24:hs. Ontem ainda, a polícia me informou que a moto havia sido encontrada no 40, e fui até a delegacia para reconhecer.

Ao chegar lá, percebi que estavam os : Documento, dinheiro, e a moto. Hoje pela manhã me preparava para registrar a ocorrência, quando fui informado pela Policia, que o corpo estava aqui no banho” relatou o marido em entrevista a TV Difusora que vai ao ar neste sexta-feira no programa Bandeira 2.

O SEGUNDO CORPO
No inicio da tarde, o corpo de Daniel Freire Moreira de 18 anos, também foi encontrado quase no mesmo local. Segundo informações da mãe do rapaz, ele havia saído de casa para jogar vídeo game com um amigo por volta das 13h30min da última quarta-feira e não mais foi visto.

A polícia Civil está investigando o caso e trabalha com diversas linhas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto médico Legal de Imperatriz.

Solange Barbosa da Silva E Daniel Freire Moreira eram moradores da Vila Ildemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário