sábado, 15 de fevereiro de 2014

Um ano sem você, meu grande amigo










Dia 15 de fevereiro de 2013 às 7 horas da manhã
O que descrever deste dia que ficou marcado pra sempre na minha memória dia em que completo ano de vida. Dia em que meus 23 anos ficou marcado. Tudo amanheceu muito estranho acordei com uma batida forte em meu portão gritos altos logo achei estranho chamando Cleber ,Cleber,Cleber,Cleber ai sai do quarto olhei pra sala vi o celular dele no pufe olhei no quarto deles e vi a porta fechada e imaginei pai ainda esta dormindo fui atender a porta quando abri o portão o moço perguntou assustado teu pai tá,ai pelo amor de Deus vai La no quarto dele vê se ele está, ai eu disse ele ta dormindo moço vai La ver se ele está! Ai fui olhei assim um pouco com receio ai não abri a porta fui La fora novamente e menti pro rapaz falando que ele estava dormindo e não iria acordar ele. Moço abre porta do quarto vai La acorda ele ai resolvi abrir a porta vi só minha mãe me assustei olhei logo pra moto que ele andava estava no mesmo lugar ai imaginei ele esta correndo fui novamente La fora e falei pro rapaz ele foi correr ele respondeu corre Teu pai da caído ali perto da lagoa fiquei sem as pernas, meu Deus hoje e meu aniversário desesperado corri pro quarto da mãe pra acordar ela ai chamei mãe, mãe ,mãe ela não acordava peguei nos braços dela e a balancei mãe ela
! já acordou com a mão no peito, (teu pai morreu meu filho o carro atropelou ele! Não mãe foi só um acidente, não Junior eu tava sonhando eu falei pra ele não ir correr! Não mãe liga pro Thiago (irmão) fala pra ele ir la ver mãe, ela logo ligou meu irmão não retornava ao ver a triste sena meu pai deitado ao chão logo entrou em desespero. Minha amiga nos ligou e confirmou a morte de Raimundo Cléber carvalho silva .
Fiquei arrasado gritava de desespero, mas infelizmente meu pai tinha falecido dia triste minha vida mudou totalmente essa perda nunca será esquecida tudo ficou triste a falta esta sendo grande meu herói nos deixou.

Os conselho antes de decidir qualquer coisa devo tudo a você meu pai tudo que sou devo a você te amo, em minha vida nuca serás esquecido pai te amo

De: Raimundo Cléber carvalho silva Junior
Para: o eterno Raimundo Cléber carvalho silva (Pai)

Matéria retirada do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário