segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hospital municipal de Açailândia é invadido por homens armados!


Pacientes, enfermeiros e médicos viveram momentos de terror. Por volta das 3 horas da madrugada quatro homens armados invadiram o hospital municipal e foram direto para uma enfermaria onde estavam 5 pacientes e 4 acompanhantes. Segundo uma enfermeira tudo acontceu muito rápido."Eles entraram e disseram que era para o pessoal que estava na recepção se abaixar, que eles tinham vindo fazer um serviço e iam fazer".

De acordo com um outro homem que estava na enfermaria invadida pelos mascarados, os bandidos procuraram por um homem chamado Zequinha, um paciente de Buriticupu, que tinha dado entrada no hospital pela manhã, com um tiro no queixo. Sem respostas, os homens que estavam com camisas cobrindo a cabeça, atiraram em um paciente que aguardava atendimento ortopédico, Valter Lima da Silva que também tinha vindo de Buriticupu com uma luxação no pé. Ele foi atingido com 4 tiros, um deles na cabeça.

O homem, que segundo a polícia foi confundido com Zequinha, foi levado para Imperatriz em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, Zequinha é o apelido de José Ribamar. Ele foi atingido por um tiro no queixo durante uma briga em Bom Jesus das Selvas, nessa confusão dois homens teriam sido mortos. Há suspeita de que a ação no hospital em Açailândia tenha sido para vingar as mortes.

Fonte/Celia Fontinele

Nenhum comentário:

Postar um comentário