domingo, 1 de dezembro de 2013

Torcedor acusa Emerson Sheik e seguranças do Corinthians de agressão, após partida contra o Internacional

sheik agressão 1   FUI AGREDIDO PELO EMERSON SHEIK …
Por LIANDRUW OLIVEIRA
Ontem depois do jogo, fui aonde os jogadores saem para ver se via o Tite.
Dai, apareceram alguns jogadores e todos pediam fotos e tals.
Só que também apareceram Romarinho e Emerson, e eu e alguns torcedores começamos a xinga-los.
Eu por ser muito impulsivo, peguei demais no pé do Sheik, mandando ele ir pro Flamengo, ir beijar cara no São Paulo, e que não era jogador pro CORINTHIANS.
Ele veio ate onde eu estava, com seguranças, e disse: “quem era o cara que tava xingando”
Eu disse que era eu e se ele queria conversar numa boa.
Só que ai os seguranças me puxaram pelo pescoço e braços e me colocaram entre os ônibus dos clubes.
Me xingaram de “trouxa”, “moleque”, “cuzão”, e eu, sem respirar, tentava dizer: “pra que aquilo tudo ?”.
O Emerson veio, perguntou o que eu tinha contra ele e me deu um tapa na cabeca e um soco na costela, quando finalmente soltaram, me empurraram pra cima dos torcedores que ficaram chocados com a cena, mas ainda sim alguns gritaram: “Sheik, Sheik”…
Ia na delegacia, fazer B.O. e Corpo de delito, mas tenho medo.
Por que ele é jogador e rico, já eu sou apenas um torcedor.
Grato Paulinho,
Leandro
sheik agrassão 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário