domingo, 23 de junho de 2013

EM BACABAL JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-316


COLISÃO OCORREU POR VOLTA DAS 3H, NO PERIMENTRO URBANO DE BACABAL.RAIMUNDO JUNIOR, QUE ESTAVA DE BICICLETA, MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE.





Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Dois jogadores de futebol se envolveram em um acidente de trânsito na BR-316 dentro do perimentro urbano de Bacabal. Um morreu e outro não teve ferimento. Raimundo Sampaio Cardoso Junior morreu no local do acidente. Ele estava em uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 3h. da manhã de ontem 22/06. A bicicleta e o carro trafegavam no mesmo sentido. O ciclista foi atingido pelo automóvel no momento que passava por uma  ponte. "Segundo informações de testemunhas, o ciclista estava fazendo zig-zag na pista", disse Ivanaldo Granjeiro, policial rodoviário federal.
 A parte da frente do veículo, que estava sendo dirigido por Rogério de Assis Silva Coutinho, de 26 anos, , ficou praticamente destruida. Rogério é jogador de futebol e está passando as férias com a família. O meia-atacante já jogou no Atletico Paranaense, Fortaleza e atualmente joga no time Al-Kwait, no Kwaitii.
O jogador prestou socorro no momento do acidente, mas ainda não se apresentou à polícia. Mandou apenas o advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário