sábado, 24 de novembro de 2012

Eleições no Palmeiras

Nobre se reúne com a Chapa Academia



Paulo Nobre, um dos presidenciáveis da SEP , se reuniu na noite dessa quarta-feira (21) com aproximadamente 100 integrantes da Chapa Academia, para falar de Palmeiras e apresentar o seu plano de gestão.
E o encontro de pessoas que professam as mesmas ideias, os mesmos ideais e expectativas foi um sucesso!  Paulo Nobre nos contou sobre a sua vida política no Palmeiras desde que ela teve início, falou do seus projetos e respondeu de maneira bastante cordial, franca e sem rodeios, às muitas perguntas que lhe foram feitas.
Embora todos soubéssemos que Paulo Nobre é uma pessoa bastante preparada para ser o mandatário do clube, ele nos surpreendeu com o seu amplo conhecimento dos problemas e do dia a dia do Palmeiras, bem como, das possíveis soluções dos mesmos.
Sem falsas promessas e bastante consciente de que o Palmeiras precisa de mudanças, precisa se estruturar, e desejando muito que ele volte a conquistar títulos, Paulo Nobre falou sobre a profissionalização que pretende implantar em todos os departamentos do clube.
Falou sobre a questão do sócio torcedor e da importância que pretende dar a ele, transformando o plano numa importante fonte geradora de receita. Ele estima que o Palmeiras tenha potencial para muito mais de 100 mil sócios-torcedores.
Paulo também abordou a questão de apoio que, porventura, possa receber. E  garantiu a todos que vai honrar a confiança nele depositada, pois, caso venha a ser candidato (até que as chapas sejam inscritas, nenhum presidenciável é mesmo candidato), pretende se conduzir, nessa eleição, com a mesa correção e lisura com que se conduziu na anterior, ou seja, qualquer apoio que receba será bem vindo, desde que ele não tenha que o retribuir com favores. Paulo Nobre afirmou que não pretende, caso venha a ser eleito, ser um presidente ‘engessado’, uma vez que isso impedirá o presidente de desempenhar bem a sua função e nenhum bem trará ao Palmeiras, muito pelo contrário.
Ele também acredita ser possível encontrar a maneira para que futebol e clube social consigam ser independentes e auto-sustentáveis, sem nenhum prejuízo ou dano para qualquer um dos dois.
De maneira inteligente, prática e com boa visão empresarial Paulo Nobre explicou a todos como ele pensa o Palmeiras que poderá vir a administrar a partir de janeiro, esclareceu algumas dúvidas, ouviu sugestões e a platéia, satisfeita, se mostrou confiante em seu plano de gestão.
Ao final da reunião, ele foi bastante aplaudido e cumprimentado por aqueles mais de 100 esperançosos palmeirenses, membros da Chapa Academia, que viram em Paulo Nobre  a pessoa com o perfil ideal para vir a ser o novo presidente do Palmeiras.

Chapa Academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário