Após atropelamento com morte, moradores voltam a interditar a BR 222, em protesto!
Uma das principais reivindicações é a construção de quebra-molas.
O atropelamento ocorreu na tarde desta quarta feira, 12, em uma parada de coletivo na entrada principal da Vila Ildemar, após o atropelamento os moradores iniciaram um protesto que tomou corpo e logo começou a colocação e queima de pneus e paus no meio da pista, o transito ficou parado no dois sentidos, um grande congestionamento se formou no local.
Para conter a ação e liberar a rodovia, a Policia Militar foi chamada, os moradores gritavam por providencias por parte das autoridades competentes para que fossem construídos quebra-molas no local que já teve outros acidentes e manifestações pelo mesmo motivo.
O homem atropelado era um idoso e não teve seu nome revelado, segundo testemunhas, ele ainda chegou a ser levado para o hospital em uma ambulância do SAMU, mas não resistiu ao ferimentos e morreu.
O motorista que teria provocou o acidente fugiu do local e até o fechamento desta matéria não havia informações de seu paradeiro.
Segundo os manifestantes, caso não haja uma ação das autoridades com a colocação do quebra-molas e sinalização adequada, eles voltarão a interditar a BR até que sejam atendidas as reivindicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário