sábado, 3 de maio de 2014

Morre Mãe Dinah; enterro será neste sábado

Benedicta Finazzi estava internada em um hospital na Vila Mariana, em São Paulo, e teria sido vítima de uma infecção hospitalar
Mãe Dinah, em foto de 1996, enquanto ela fazia previsões para o ano seguinte / Luzia Ferreira/FolhapressMãe Dinah, em foto de 1996, enquanto ela fazia previsões para o ano seguinteLuzia Ferreira/Folhapress
Morreu nessa sexta-feira a vidente Mãe Dinah, em São Paulo. Benedicta Finazzi estava internada em um hospital na Vila Mariana e teria sido vítima de uma infecção hospitalar - ainda não há a confirmação oficial sobre a causa da morte.

O velório da Mãe Dinah teve início às 8h (de Brasília) deste sábado e vai até às 15h, no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O sepultamento do corpo será logo em seguida.

Mãe Dinah ganhou notoriedade na década de 90, quando chegou a ter bastante espaço em programas de televisão. Entre as suas previsões mais conhecidas está o acidente fatal do grupo musical “Mamonas Assassinas”, ocorrido em 1996.



Nenhum comentário:

Postar um comentário