terça-feira, 13 de maio de 2014

Assaltante tenta executar vítima com tiros a “Queima Roupa”; arma não dispara


Assalto 1
Segundo a vítima, Leonardo apertou o gatilho pelo menos quatro vezes; arma não disparou
Um verdadeiro livramento é como testemunhas e a própria polícia descreve o que aconteceu com um menor durante um assalto, na noite deste sábado (10), em Açailândia.
O rapaz trafegava pela Rua Maranhão, centro da cidade em uma motocicleta Biz de cor vermelha, placa MXA-6301 quando foi abordado por dois elementos identificados como Leonardo Conceição Silva (18) e Lucas Nascimento Silva (19), armados com um revolver.
Além de tomar a moto de assalto, os bandidos ainda tentaram matar a vítima. Em depoimento a polícia o menor disse que, com a arma quase encostada em sua barriga, o assaltante “Leonardo” apertou o gatilho pelo menos quatro vezes, mas a arma não disparou.
Após o sinistro a vítima comunicou o fato a policia que agiu rápido conseguindo prender a dupla, que estava de posse do revolver calibre 38 municiado (usado para cometer o crime), a motocicleta, um capacete e um par de tênis (produtos do assalto).
A prisão foi efetuada por uma equipe do esquadrão águia, composta pelos soldados Muniz, Josué e Carvalho (comandante da guarnição).
Os acusados que são moradores do bairro laranjeiras, serão autuados por assalto, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Assalto 2
Acusados, Leonardo Conceição Silva (18) e Lucas Nascimento Silva (19), ambos moradores de Açailândia
Assalto 4
Moto tomada de assalto
Assalto 3
Arma e munições que estava em poder dos assaltantes
Por Antonio Marcos também

Nenhum comentário:

Postar um comentário