terça-feira, 27 de maio de 2014

"Eu tenho um monte de trabalho com fãs de futebol", diz Thais, 16. Planos para cobrar R $ 23 mais do que quatro vezes o preço atual.

   Algum tempo atrás, o governo brasileiro retirou de circulação uma parte de uma campanha de mídia social sobre doenças sexualmente transmissíveis, em que uma mulher afirmou: "Eu sou feliz sendo prostituta".    Foi emitido como parte do Dia Internacional da Prostituta.

prostitucion2

Apesar da censura, a prostituição deve aumentar, uma vez que se aproxima a Copa do Mundo em 2014. Especialmente, a prostituição infantil.
"Embora seja legal a partir de 14 anos de idade, há muitas meninas que vendem sexo. Segundo a UNICEF, são cerca de 250 mil ", informou Tempo . ( ver explicação sobre Unicef ​​)
"Os clientes são cobrados cerca de US $ 60. A prostituta recebe metade do que, menos dívidas roupas, drogas, álcool e cosméticos. A menina recebe um quarto com o que o cliente paga ", disse Thiago, que admite ter feito sexo com meninas menores de 14 anos.
Na verdade, em 2012 o Tribunal de Justiça decidiu que fazer sexo com meninas menores de 12 anos não era necessariamente uma violação, como alguns deles trabalham como prostitutas. A Anistia Internacional descreveu a resolução como um "sinal verde para os infratores."

HISTÓRIAS

O site trasandino Corriendolavoz.com , escolheu as seguintes histórias:
Polyana, 14 anos de
"Quando a Copa do Mundo começa será muito mais meninas da minha idade e mais jovens. Eu sou uma das maiores ", diz Polyana, 14.
O menor tem apenas três meses no cargo. A menina vendeu seu corpo para os trabalhadores Arena Corinthians por menos de 4,7 dólares durante o almoço.
Cama Polyana, bichos de pelúcia cobertos, está localizado em uma pequena escondida em um labirinto de vielas com esgoto a céu aberto, onde os trabalhadores vão para comprar as meninas gostam de seu quarto, deixou os meios eletrônicos argentinos.
Relatórios de adolescentes que saíram na mesma noite da morte da mãe: "Eu não sabia como ele iria encontrar dinheiro para comer ou pagar o aluguel. Mas eu passei muito tempo também. Havia muitos homens que procuram sexo de construção ".
Duas semanas atrás, ela descobriu que estava grávida. No entanto, todos os dias, na hora do almoço, a jovem consegue se encontrar com clientes em um dos hotéis perto da favela.
Thais, 16 anos
"A maioria dos meus clientes são na construção, sempre pagar, mas nem sempre me tratar bem.Mas o que eu posso fazer? Meus pais estão mortos, eu preciso de dinheiro. Se não para os homens que trabalham no estádio, eu não sei o que eu faria. Amanhã um reservou um dia inteiro no hotel comigo, vai ser um bom dia de trabalho para mim ", diz a menina de 16 anos, que é considerado como o 'velho' menor na profissão.
"Eu tenho um monte de trabalho com fãs de futebol quando ele começa a Copa do Mundo", acrescentou a jovem, explicando que planeja cobrar US $ 23, quatro vezes mais do que o preço atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário