domingo, 27 de abril de 2014

AJUDEM A SALVAR UMA VIDA

O Blog utilizando-se do seu momento solidário pede atenção do leitor para o caso abaixo.

Trata-se de Aline Aguiar, que reside em Açailândia, ela é estudante tem 18 anos e há dois dias descobriu que sofre da síndrome de Wiki, mas popularmente conhecida no país como aorto-mesentérioco. É uma obstrução da passagem de alimento no intestino.

Após o diagnostico da doença, Aline começou a entrar em quadro depressivo e debilidade física, pois a enfermidade faz com que ela vomite tudo o que consome. Quanto mais ela se alimenta, mais fecha a passagem do alimento. Por conta disto ela encontra-se tomando somente líquido para assim evitar o entupimento total e consequentemente sua morte.

O tratamento da doença de Aline é feito em Teresina. A cidade possui uma equipe médica especializada em fazer o tipo de cirurgia, porém o procedimento custa R$ 13 mil reais. A família não possui condições financeiras, os médicos ficaram sensibilizados com o caso que é raro e diminuíram o valor para 10 mil reais. Contando com as despesas e medicamentos após a cirurgia, ficará num valor aproximado de 13 mil.

O Blog pede sua ajuda, abaixo se encontra os dados para doações e contatos da família. 

Banco do Brasil – Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta: 49800-9
Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha – Mãe de Aline.

Contatos da família
Mãe – (99) 9115-6926
Pai – (99) 9155-3221
Irmã- (99) 9155-0815

De já todos agradecem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário